Notebook 100% protegido

e-book notebook blindado





SIGA-NOS

Como remover top8844 do Chrome e do Mozilla

vírus Saiba como remover o malware top8844 do seu computador ou notebook.

Muita gente gosta de instalar programas e principalmente jogos, e saem por ai explorando vários e vários executáveis, o problema é que fazendo isso o você deixa deu notebook ou computador totalmente vulnerável a vírus e malwares. E quando você liga seu notebook no outro dia se depara com uma pilha de publicidade abusiva em seu navegador. Muitos usuários estão tendo problemas quando a remoção do malware top8844 dos navegadores Chrome e Mozilla.

Configuração da página inicial dos navegadores

Um dos processos que você tem que fazer para remover o malware top8844 do seu notebook é definir outra página inicial dos seus navegadores, a página do Google por exemplo, vamos fazer isso

Configuração para o Mozilla

No canto superior direito do seu Mozilla você encontra-rá três barras horizontais, click sobre elas e em seguida click em Opções. Na próxima janela você verá o campo Página inicial, digite a que mais lhe agrada e click em OK.

Configuração para o Chrome

Também utilizando das três barras horizontais, click na opção Configurações. Em seguida escolha digite sua página inicial através do link azul Configurações de páginas no tópico inicialização

Reconfigurando atalhos

Algo bem comum que os malwares geralmente fazem é acrescentar uma página inicial dentro do próprio atalho do seu navegador, e nesse caso o malware abre assim que você executa. Nesse caso através do botão direito do mouse entre nas propriedades dos atalhos do Chrome e do Mozilla e faça o que mostra as imagens abaixo:

Apague todo aquilo que vem depois da do caminho do aplicativo do Google Chrome, e faça o mesmo com o Mozilla.

Se tudo que você fez não surtiu efeito, instale o aplicativo removedor de spyware proposto por esse vídeo

Depois de todo processo provavelmente você estará livre do top8844, caso ele ainda continue no seu notebook é necessário excluir chaves do registro do Windows, mas isso é assunto para um novo tutorial, curta minha página, e assim que eu fizer o tutorial você ficará sabendo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.