Notebook 100% protegido

e-book notebook blindado





SIGA-NOS

Notebook Lenovo G50-45 ficha técnica e reveiw

Um notebook da marca Lenovo para suprir suas necessidades básicas.

Notebook Lenovo G50-45 AMD 4GB 500GB Tela LED 15,6'' Windows 8.1 - Prata

notebook lenovo comprar notebook AMD lenovo comprar Lenovo notebook dual core notebook lenovo dual core amd comprar
  • Fabricante: Lenovo
  • Processador: AMD de 1,35 GHz
  • Memoria RAM: 4 GB
  • HD: 500 GB
  • Tela: 15,6 polegadas
Formas de pagamento

Histórico de preços
carregando

Carregando

Seja avisado quando o preço baixar





A Lenovo não é uma marca muito conhecida mas a mesma tem história, ele é uma empresa chinesa com sede em Pequim, ela começou a trabalhar com desktops depois de comprar a Divisão de PCs da empresa IBM. A empresa começou a conquistar mercado depois de sua aliança com a Compal Eletronics, uma empresa de terceirização de PCs e com isso suas ações dispararam. Nesse review estarei falando de um dos produtos da empresa Lenovo o Notebook Lenovo G50-45 que tem uma configuração básica, mas que pode lhe cair como luva, dependendo das suas necessidades em um notebook.

Desempenho

Primeiramente tomei a decisão de fazer esse review baseado em um dos computadores da HP, pelo fato do Notebook Lenovo G50-45 e o computador da HP compartilharem do mesmo processador, caso você não saiba a HP é uma excelente marca, e visa muito qualidade e desempenho dos seus produtos.

Computador All in One HP 18-5600br

Um computador com uma configuração básica, ótimo para tarefas simples como digitar textos, navegar pela internet, fazer aprestações com slides e trabalhar com planilhas eletrônicas do Excel.

Sem mais explicações o Notebook Lenovo G50-45 tem um processador da marca AMD com modelo E1-6010 e sua velocidade é de 1.35 GHz, tem apenas 2 núcleos (dual-core) sendo possível fazer um Overclocking e aumentar a quantidade de núcleos para 3, aumentando a velocidade do notebook, seu processador tem um cache de 1 MB e serve para armazenar dados que são utilizados com mais frequência. Em relação a memoriam RAM o mesmo dispõe de 4 GB uma quantidade mais do que suficiente para satisfazer suas necessidades. Seu HD não deixa nada a desejar e trás um tamanho de 500 GB com ele você pode armazenar uma infinidade de arquivos, sem esquecer que ele jé vem com Windows 8.1 instalado. Em resumo se você busca um notebook para acessar internet, olhar e-mail, trabalhar com word, Excel e Power Point esse é o notebook que você deve comprar, e de certa forma essa máquina pode ser considerada um notebook barato.

Design

Eu diria que notebook tem uma aparência clássica, atrás temos uma superfície lisa com a logo da Lenovo, já na parte frontal temos uma tela e 15,6 polegadas e na parte que compreende o teclado e o touchpad (mouse de notebook) uma superfície semelhante a metal escovado se estende por toda superfície.

Em relação ao tamanho do Notebook Lenovo G50-45 temos 2,5 centímetros de altura 38,4 de largura e 26,5 de profundidade tudo isso bem distribuído em 2,1kg, ele também dispõe de um gravador de DVD e conectores como HDMI; VGA; RJ-45; Bluetooth 4.0; 1x USB 3.0; 2x USB 2.0; Kensington Lock; Leitor de Cartões 2-em-1 (SD/MMC); Microfone Single Mic.

É bom para jogos?

Infelizmente esse não é um notebook para jogos, mas é possível que você entre alguns games mais antigos que ele consiga rodar. Sua placa gráfica é integrada ao seu processador AMD tem como modelo Radeon R2 series e tem um velocidade de até 350 MHz, em outras palavras se você gosta de jogar uns algo um pouco mais robusto, talvez não deva comprar esse notebook.

Minha opinião

O Notebook Lenovo G50-45 é uma máquina para tarefas básica do dia dia, um boa opção para quem não deseja gastar com excesso de desempenho, ele trabalha facilmente com programas como processadores de texto, navegadores de internet, planilhas, slides entre outros, programas mais pesados podem ser suportados, mas você terá que ter um pouco de paciência até por que esse é um notebook barato. Dispõe de uma tela de 15,6 polegas excelente para ter uma visão maior de textos ou outros trabalhos, se essas são as suas necessidades o Notebook Lenovo G50-45 será uma boa escolha caso você ficou interessado(a) em compra-lo.

6 comentários:

  1. Tenho esse PC. O audio e a tela grande são as melhores coisa dele. Troquei o Hd por um ssd e melhou o desempenho em tarefas basicas. O mesmo não suporta nem mesmo baixar as guiar do Google Chrome quando a pagina da internet ainda esta carregando e não roda videos em Full HD 1080p do YouTube ou outros sites e não é por causa da internet pois o outro PC roda tranquilo sem travar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wanlleson, não se pode esperar muito desse notebook, inclusive só recomendo a compra dele se forem necessidades extremamente básicas, o processador desse notebook deixa muito a desejar, por isso que algumas tarefas que exigem um pouco de processamento não podem serem realizadas, obrigado por comentar, se quiser alguma indicação estou a disposição :)

      Excluir
    2. O áudio dele é um lixo depois que eu comprei o Ideapad 310 que fui ver o tanto que o áudio dele é ruim.

      Excluir
    3. Você não pode esperar muito de um notebook com esse preço, principalmente o áudio

      Excluir
  2. E é possível trocar o processador do Lenovo G50-45 por um melhor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente não Reis Games, esse notebook é apenas para atividades super básicas, e acho que nem tem para vender mais, se quiser que lhe indique algum notebook melhor me procure no Whatsapp ou pode procurar no meu blog, caso o preço esteja caro você pode solicitar ser avisado por e-mail quando ficar mais barato.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.