Notebook 100% protegido

e-book notebook blindado





SIGA-NOS

Kingston lança HD SSD de alta velocidade com capacidade de quase 2 TB

Hd SSD Kingston linha DC400

A busca por velocidade e desempenho é o que move o mercado e principalmente faz com que uma parcela das pessoas ponham as mãos em seus bolsos, não pelo fato de apenas aumentar a velocidade da sua máquina, mas sim pela necessidade de realizar suas atividades de forma mais ágil, como diria o marqueteiro "tempo é dinheiro", pois bem a Kingston lançou sua nova linha de HDs SSD com alta velocidade e grande capacidade de armazenamento, fique comigo e confira quais são as vantagens que você pode ter em relação a isso.

HD SSD x Velocidade

Como eu falei anteriormente em outros artigos existe um grande diferencial entre os HDs SSDs e os HDs magnéticos (tecnologia mais utilizada), a tecnologia mais utilizada faz uso de motores para deslocamento e leitura de dados o que causa um grande atraso em solicitações de dados feitas pelo processador, já os HDs SSD são apenas um circuito feito em silício (sem parte mecânicas) por isso a velocidade em alguns casos pode triplicar, não credita no que eu digo, veja o vídeo abaixo:

Kingston HD SSD DC400

É uma marca já presente há vários anos no mercado e principalmente com uma reputação ilibada, sempre oferecendo produtos com alto desempenho e principalmente altíssimos padrões de qualidade e durabilidade. Infelizmente o HD SSD é uma tecnologia ainda não popularizada, isso implica em altos custos para o comprador e principalmente a indisponibilidade em relação a armazenamento, felizmente o tempo passa e tudo evolui e se trona disponível e mais barato, ha puco tempo a Kingston lança sua linha de HDs SSD para servidores, computadores e notebooks.

São HDs SSDs de alta velocidade e capacidade de armazenamento, uma excelente opção para quem é insano por velocidade gosta de fazer tudo no máximo, a linha das Kingston DC400 trazem 400 GB, 480 GB, 800 GB, 960 GB, 1.6 TB e 1.8 TB de armazenamento. Mesmo sendo uma tecnologia recente os HDs SSDs já sofrem atualizações de velocidade e desempenho a Kingston também acompanha essa evolução, em sua linha mais antiga seu barramento era SATA Ver. 2.0 (3 Gbs) a nova linha DC400 trás o dobro SATA Rev. 3.0 (6 Gbs), sem esquecer o aumento de memória RAM e cache, uma mão na roda para quem deseja trabalhar com transferências de arquivos (vídeos, músicas e etc) em alta velocidade.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.