Notebook 100% protegido

e-book notebook blindado





SIGA-NOS

Surge novo vírus que bloqueia o seu notebook

vírus que trava o notebook

Se manter protegido tem se tornado uma tarefa cada vez mais difícil, até mesmo profissionais do ramo da informática se deparam com situações de infecção muitas vezes bem complexas, e as vezes sem solução. Falando no assunto recentemente a equipe da MalwareHunterTeam descobriu um novo vírus que bloqueia totalmente o acesso ao seu notebook o mesmo acontecem com os dados.

Veja também

Para ter acesso novamente ao seu notebook e suas informações os hackers oferecerem duas soluções, a primeira é pagar um valor em moeda digital (Bitcoin algo em torno de US$ 750 dólares), a outra forma é bem maldosa, mas é muito mais barata, você só tem que infectar dois notebooks de pessoas que você conhece.

Popcorn Time

O nome do vírus é Popcorn Time mas não ligação alguma com o famoso programa de filmes e séries pirateadas, ele tem esse nome apenas para atrair pessoas que depois de terem seus notebooks ou computadores infectados recebem uma intimação e as condições de desbloqueio. Infelizmente ainda não existe muita informação de como evitar ser infectado, então o que nos resta é torcer para não ser infectado, caso contrario você poderá ficar alguns dólares mais pobre ou com a consciência pesada.

2 comentários:

  1. Artigo muito fraco, não esclarece nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o máximo de informações que existem sobre esse vírus, mas coloquei aluns links na postagem que podem lhe dar algumas dicas. No básico o melhor anti-vírus é o usuário.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.