×

Siga-nos e saiba de tudo antes de todo mundo!

519

Google +

178

Seguir

519

YouTube

1679

SIGA-NOS

Onde comprar antivírus Kaspersky? Será que compensa?

imagem kaspersky

Logo de cara a resposta é sim. Você pode estar pensando que eu afirmo isso só para você comprar o antivírus, mas não é isso, um antivírus pago é bem mais robusto e dispõe de muito mais opções de segurança, ou você acha que um antivírus gratuito é igual a um antivírus pago? Se está pensando isso venha para a realidade e saiba quais as vantagens de comprar um antivírus.

Antivírus pago X Antivírus gratuito

Existe uma grande diferença em relação entre antivírus pago e outros com licenças gratuitas, entre eles temos o bom e velho Avast, que você pode instalar gratuitamente, e ter a ilusão de estar protegido. Ocasionalmente o próprio Avast recomenda-rá que você compre uma licença que lhe dará suporte a muitas outras opções de segurança. Eu não uso o Avast, prefiro o Kaspersky que de cara lhe da uma versão de testes de 30 dias com todas as funções premium do antivírus, o que é muito bom para quem quer fazer um teste.

Comprar o Kaspesky compensa?

Claro que sim, até por que o valor que você gasta para comprar uma licença do antivírus Kaspersky é medíocre em relação ao beneficio que você terá, principalmente se você for alguém que conhece pouco da computação e desconhece dos riscos que a utilização da internet pode trazer para suas informações ou para a integridade virtual e física do seu notebook ou computador.

A coisa fica crítica quando você é um usuário de computador que detêm de informações de organizações (empresas) que se quer podem pensar em ser vítimas de ataques de vírus ou malwares, até por que o maior patrimônio de uma empresa não é a parte física, (paredes de cimento e concreto podem ser construídas sempre que for necessário) é sem sobra de dúvidas a parte lógica, a parte organizacional a parte que trata das informações dos seus clientes. Para exemplificar a coisa, imagine só o que aconteceria se o Bando Brasil perdesse as informações dos seus clientes (contas, empréstimos, investimentos, hipotecas e etc) pode ter certeza seria um caos absoluto.

Melhores antivírus de 2017

melhores antivírus de 2017
Fonte: wifibit.com

No gráfico acima repare que o Kaspersky tem uma tacha de falha (compromised) praticamente insignificante, além disso ele toma suas decisões sem a necessidade da interferência do usuário, (user dependent) isso é uma excelente característica para usuários leigos, (se o usuário sabe que aquele arquivos ou similar é um vírus, um antivírus se torna um programa inútil.) e por último e não menos importantes, o Kaspersky é um antivírus inteligente, isso por que ele não fica enchendo sua paciência com arquivos que nem se quer são vírus ou que podem trazer alguma ameaça para seu computador ou notebook (false positive), portanto se vocẽ quer comprar um antivírus eu recomendo fortemente que vocẽ compre o Kaspersky.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.